quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Trilha Sonora Favorita

Ok, há alguns dias postei sobre meu filme favorito!!!

Hoje vou escrever sobre um filme que adoro, mas a trilha sonora é especial!!!

Trata-se do filme "Memórias de uma Gueixa".

Vencedor do Globo de Ouro de melhor trilha sonora original, John Williams.

"Uma gueixa é uma obra de arte em movimento".

O filme conta com Ziyi Zhang, Ken Watanabe, Michelle Yeoh, Koji Yakusho, Youki Kudoh, Kaori Momoi e Gong Li

Direção de Rob Marshall.

Quando assisti esse filme, me encantei com tudo... e quem me conheçe sabe que gosto muito da cultura japonesa.

Quando eu era pequena, tinha uma boneca Gueixa linda na sala de casa...ela era (é) tão linda que parece de verdade!!! Essa boneca está na casa da minha mãe..e é realmente linda!!!

Na minha casa também tem uma Gueixa (boneca), mas é um pouco menor...mas não menos linda!!!!

Bom, voltando ao assunto FILME:

Enfim, ao ver o filme, me encantei....com o figurino...a fotografia.........mas a trilha sonora...É ESPETACULAR!!! Acho que todos que assistiram ao filme irão concordar comigo...a música é linda, é singular.....

Para quem não assistiu o filme:



Essa música é maravilhosa, é algo etéreo, contagiante...é quase hipnótica!!!




É um filme lindo....

Claro que sou suspeita para falar, pois o filme tem os meus atores favoritos ^^'...




Ken Watanabe ^^









Gong Li ^^

Mais uma dica de filme que vale a pena assistir.... pois nele não há memórias de uma princesa, ou memórias de uma rainha...são memórias de outro tipo...

Bjooos

2 comentários:

  1. A música do segundo vídeo é bonita!Relaxante. Vou assistir o filme, fiquei com vontade =P

    ResponderExcluir
  2. Um filme muito bom e que põe abaixo o estigma das gueixas como devassas.

    ResponderExcluir