quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Desabafos e blá blá blá

HIPOCRISIA
s.f. Vício que consiste em aparentar uma virtude, um sentimento que não se tem. / Fingimento, falsidade.
(grego hupokrisía, -as, desempenho de um papel)

Será que estou ficando maluca? Será que só eu sou "idiota", por ser verdadeira, por ser quem eu sou todos os dias???

Eu vejo e escuto tanta coisa, que me deixa "boquiaberta"!!

Por que esconder aquilo que você gosta?

Por que fingir ser algo que você não é?

Eu sei o por quê. É mais fácil fingir e ser aceito numa sociedade falida (e hipócrita), do que ser você mesmo!!! É mais fácil ser igual a todos, não é necessário pensar, criticar e formar opiniões, já está tudo pronto...para que ter o trabalho de ler uma reportagem e questioná-la..pois aquilo é a verdade absoluta!!!!

É muito mais conveniente agir assim! ^^

Bem, eu estou rodeada de pessoas assim!!! E quem não está?

Isso só foi um desabafo....sorry!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Hoje foi um dia estranho.

Me dei conta que estamos em outubro!!! OUTUBRO!!!!!!

Gente, o ano está terminando!!! Alguém, por favor, pare de girar o mundo tão depressa????

Enfim, hoje foi o dia de cair na real!!! O ano está acabando, e nem vi passar!!! "Como fas????"

Bateu um desespero, uma vontade de correr...uma vontade de gritar...de fazer só aquilo que realmente vale a pena fazer....de se arriscar mais....de viver intensamente! Dar andamento a projetos já largados na gaveta!!! Preciso me mexer....e fazer o que gosto, sem medo de cair....

Preciso acreditar que ainda posso....e vou conseguir!!!! ^^'


Bjoooooos




Um comentário:

  1. é, o ano está terminando!Preciso começar a pensar nas metas para 2010! Bjos

    ResponderExcluir