quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Alguns bons anos de Madonna em minha vida!!!!!

Siiiiim, adoro a Madonna desde que eu era piá!!!

Era uma criança inocente cantando "Like a virgin... Touched for the very first time".... aah, pois é!

E depois veio "Erotic, erotic... put your hands all over my body"... e tantas outras!! ^^

O fato é que a Madonna acompanhou meu crescimento, meu desenvolvimento, meus momentos tristes, loucos, felizes, românticos...me acompanhou a caminho da escola, do trabalho, de encontro com amigos... >.o

Nunca houve uma época em que deixei de escutar suas músicas... seja no walkman, no discman, no mp3 player... ela está sempre presente!!!!

Acho que um dos primeiros CD's que ganhei foi o "The immaculate Collection",.. a melhor música nesse álbum de coletânea (na minha humilde opinião) é "Vogue"



Adoooooorooo \o////

Então, já que estou falando do que mais gosto e blá blá blá... Eu gosto muito de uma música, que me faz relembrar uma das melhores épocas da minha vida! É a música "The Power of Goodbye" do Álbum "Ray of Light"



Cara, se eu for escrever tudo o que penso sobre o trabalho da Madonna, ficarei digitando durante uns vinte anos... é muita coisa!!!! E todo mundo sabe que ela é cantora, dançarina, compositora, produtora musical, atriz e escritora;;;;;Ela é fantástica!!! ^^'

Bom, o recente trabalho da Madonna é uma compilação de hits, e foi lançando, mundialmente, no dia 28 de setembro de 2009, "Celebration" marca o encerramento de um longo contrato com a gravadora Warner Bros Records (contrato desde 1982).

Ahhh ,pois é!!! Há anos que escuto Madonna, e pretendo escutar durante a vida inteira!! Meu filhos ouvirão Madonna também!!! Hehehe

"Swaying room as the music starts strangers making the most of the dark two by two their bodies become one . I see you through the smokey air can't you feel the weight of my stare you're so close but still a world away... What I'm dying to say, is that: I'm crazy for you. Touch me once and you'll know it's true. I never wanted anyone like this it's all brand new, you'll feel it in my kiss....I'm crazy for you.....Crazy for you" - Crazy for you - Madonna-


Uma das minha músicas favoritas ^^" Angel!!!

Beijooos...

4 comentários:

  1. "The immaculate Collection" é o meu favorito tb!
    mas a melhor música da Madonna é LIKE A PRAYER...
    amo.... faz parte da trilha sonora da minha vida!
    Cresci ouvindo Madonna tb!
    bjoos prima
    AMO TEU BLOG

    ResponderExcluir
  2. AAAH!! "Like a prayer" tb é digna!!!

    ResponderExcluir