sábado, 3 de outubro de 2009

Clã das Ovelhas Negras

Ontem foi um dia daqueles que você para e pensa:
"vale a pena viver". Foi um dia agradável e muito divertido.
A vingança foi plena!!! Aos meus olhos, claro! hehehe

O motivo de tudo isso chama-se: Livraria Saraiva.

Trabalhei (perdi meu tempo) nessa empresa por pouco tempo, mas o pouco que estive lá, percebi o quanto o ser humano pode ser burro, mesquinho, cego e incompetente ao mesmo tempo!!!!
Éramos explorados e enganados o tempo todo!
Isso começou a me irritar profundamente (não só a mim).


Muitos demoraram para acordar e enchergar a realidade!!! O pessoal está se revoltando (e com razão), não existe mais aquele sentimento de motivação. Mas muitos...continuam no marasmo!!!
E eu, obviamente, fazia parte da turminha "ovelha negra", a turminha que não baixava a cabeça, a turminha que criava polêmica, a turminha que é mal vista pelos outros, a turminha que perdeu a motivação.
Hoje em dia, a pessoa que sabe criticar, que sabe questionar, que faz valer seus direitos e que não baixa a cabeça é vista como um problema, pois não aceita ser controlada.

Resumo da ópera: Uma galera pediu demissão (ovelhas negras), e alguns sortudos foram demitidos!

Nós, os "Ovelhas Negras", combinamos de nos encontrar no Shopping onde trabalhávamos!!! POLÊMICA!!!!
OS ex-REVOLTADOS ENTRARAM NA SARAIVA com um belo sorriso no rosto e uma expressão de paz no corpo!!!
Segundo meu amigo Rafael : fomos espalhar a nossa alegria de estar fora daquele ambiente!!!

O mais engraçado foi assistir a reação de algumas pessoas, me refiro aos (como citou o Rafael) "funcionários-modelos", os puxa-sacos sem cérebro...
O nervosismo tomou conta...os eternos "x-9" foram "x-9ear" para seus superiores!
Começaram a fingir que não nos viam... mas ao passar, "discretamente" viravam a cabeça e nos olhavam com ar de desdém (ou seria pavor?!)!!!!!!!!
Isso me divertiu muito!!!!

Mas engana-se aquele que acha que me diverti só por ver aquelas caras feias, não...foi muito mais do que isso...foi encontrar pessoas que não tenho medo algum de afirmar que são meus amigos....

Alguma coisa eu tirei de valor naquele lugar: Meus amigos!!!

Foi muito bom revê-los....

Beijooooooooooos!!!!!

PS: Perdoe-me se o texto não está bem escrito!! Escrevi isso ás 3 horas da manhã e com sono!! =p

3 comentários:

  1. Prima querida... que saudades
    adorei teu blog...
    estou te seguindo agora!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Nós arrasamos. Ser odiado faz parte da fama, gente de personalidade sempre tem um monte de haters, haha.

    ResponderExcluir