terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sonhos que se repetem!

Meus sonhos são malucos ;)


 (Copyright © 2009 : Alder Jane Suttles : All rights reserved)
Tenho alguns sonhos que se repetem desde quendo eu era pequena, acho que só um deles é bom u.u!

Os outros, na maioria das vezes tem imagens simples, porém a trama é pesada, como se algo de ruim estivesse para acontecer!

O sonho mais louco que eu tenho, e ele se repete de tempos em tempos, é um sonho que não chega a ser colorido, mas é desbotado (sim desbotado) e eu estou sentada numa sala de frente pra uma janela enorme que dá para uma sacada, eu observo céu que é um azul profundo, quase anoitecendo... eu me levanto e me dirijo à sacada, ainda observando o céu - absolutamente limpo- quando paro na sacada, começo a perceber algumas luzes se movendo muito rápido no céu, essas luzes ao se moverem fazem um barulho insuportável, e uma sensação de pavor toma conta de mim, e eu acordo... (Nossa, Juh, que sonho tosco) é tosco nada, eu tenho medo dele u.u


Outro sonho -e esse eu tive recentemente- é um sonho muito maluco, eu estou dentro de uma casinha de madeira, eu falo outra língua (porém eu entendo.. juro que não sei que língua é!!!) e estou de frente para muitas crianças que estão sentadas no chão me escutando, não consigo ver o rosto dessas crianças, mas elas conversam comigo muito animadas. Essa casinha de madeira tem uma porta grande que dá para ver o movimento no quintal, um dado momento uma gritaria começa a vir de fora e as crianças ficam assustadas, eu corro pra fora e vejo uma montanha cor-de-rosa (sim, isso mesmo) e as pessoas apontam para essa montanha apavoradas, no sonho eu sei o que fazer, corro pra dentro da casinha e grito para as crianças e nós começamos a correr em direção a um abrigo, enquanto as crianças vão entrando para se abrigarem eu olho pra montanha cor-de-rosa, e dela vem barulho de aviões e de bombas sendo jogadas, porém não vejo nenhum avião e nenhuma bomba, mas o medo é tão grande que eu acordo sempre nessa parte! Isso é muito doido!!! 


Enfim, chega por hoje!!!!

Bye bye!

4 comentários: