domingo, 7 de agosto de 2011

Em um piscar de olhos...

... eu cresci!

Quero voltar no tempo mamãããe, comofas?

Cara, ontem assistindo vídeos no youtube me deu um aperto no coração em ver aberturas de desenho que eu amava quando era piá, como por exemplo "DuckTales"!

Acho que DuckTales era meu desenho favorito, depois dos  "Smurfs"!! Tô sabendo que os Smurfs viraram filme, só espero que seja tão bom quanto os desenhos ^^"


Sinto muita saudades da época que ficava em casa assistindo desenho em casa, sem se preocupar com nada, como se tudo fosse lindo e maravilhosos.. Na boa, a infância é a melhor época na vida de qualquer pessoa. A única preocupação que tínhamos era com a escola e os deveres de casa ( e a gente já achava injusto, principlamente quando pai ou mão diziam: "Aproveite essa vida boa, onde tu só estuda!" E nós achávamos aquilo o fim.. imagine.. "só estuda ¬¬")


Voltando aos desenhos que marcaram a minha época mais foda de todas: Os Smurfs ^^

Seres azuizinhos, muito fofinhos que moravam em cogumelos e tinham medo do malvado Gargamel e seu gato Cruel.. aah gente fala sério, o desenho era muito bom, muito fofo, muito lindo!! *-*

Os Smurfs.. puxa vida, eu sinto muita falta, e esses seres azuis aí, me lembram muita coisa boa ^^ s2

Mas, cresci... as preocupações são outras e nada mais será como antes >.<.. só me resta relembrar desses momentos com muito carinho e alegria! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário