domingo, 31 de julho de 2011

Domingo, frio e chuva...

Além de ser domingo (um dia que, naturalmente já é odiado por minha pessoa) esse é um domingo atípico. Fora a maldita chuva que não pára de cair e insiste em molhar a minha vida, tá um frio do c*ralho e o melhor ainda está por vir:

ÚLTIMO DOMINGO DE FÉRIAS!! UHUUU, SUPER HAPPY.... TÔ ESBANJANDO ALEGRIA E SATISFAÇÃO... nem tô, cala a boca .. ¬¬


\deret    u.u


Não fiz nada de produtivo nesse dia lindo e maravilhoso *-*. Até meu time me decepcionou hoje! PORRA INTER!!!

To meio ranzinza, neah? Mas isso não é nada, e não vou usar meu blog como válvula de espace para escrever minhas bobagens de menina mal humarada!! Brimks, vou sim, o blog é meu e faço o que quiser nele: u.u

Além de ser domingo, frio, chuva, férias acabando, meu time tá um cocô.. olha que legal.. acordei com uma maldita dor de cabeça que persiste em me incomodar. Há dias que é melhor nem levantar da cama.

Maaas, como nem tudo está perdido, há sempre o lado bom nessas idiotices que a gente sente (e acha) que são ruins... (juro que estou tentando achar o lado bom, juro que estou tentando achar o lado bom, juro que estou tentando achar o lado bom, juro..) foda-se!

Tenho muito mais motivos além desses que me levam a pensar assim!!! Quais são? Não interessa, não to mais afim de escrever! >.<

Tchau ; ;

2 comentários: