sábado, 24 de abril de 2010

REPÚDIO AO PRECONCEITO


Jornal de alunos da farmácia da USP pede para jogar fezes em gays

Link da notícia no site do G1

Foto acima retirada no site G1

Eu não consigo acreditar que há "pessoas" tão ignorantes nesse mundo, capazes de promover uma baixaria dessas!!!!!

Fiquei chocada ao ler a matéria, pois eu sempre fui criada e ensinada a respeitar o outro, lógico que estou falando aqui de valores que muitos desses "aluninhos" nunca tiveram! Não sabem o que é respeito... tenho medo dessa gente, digo, bestas!!!!!

Esse tipo de "gentalha" é um câncer na sociedade!! Esse tipo de pensamento precisa ser eliminado!!!

ABAIXO A HOMOFOBIA E QUALQUER TIPO DE ÓDIO...

4 comentários:

  1. oi Ju! Não sei o que é pior ou mais sem noção! Tu não viu ontem na ZH, na primeira páginca??!! Alunos da UFRGS protestando veementemente e com "paixão" contra a reitoria que proibiu O DISCURSO INDIVIDUAL DURANTE A CERIMÔNIA DE FORMATURA??!! Haja paciencia!!! Acho que não tem mais o que fazer! enquanto que os alunos franceses protestam contra o governo e a anti-reforma, os daqui se preocupam com meros discursos na formatura! é muita falta de noção mesmo, são um bando de excluídos da cena política, economica, cultural e social. São um acéfalos!! :( --- Mamy!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jujuba, eu li isso no jornal e achei horroroso. As pessoas não possuem mais valores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Juliana, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
    Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Abaixo ao peconceito, todos devemos ter direito ao libre abítrio, direito de amar e ser feliz independemente da raça, opção sexual ou credo!!!

    Tem um selinho pra vc lá no meu blog!!!

    ResponderExcluir