sexta-feira, 21 de maio de 2010

Me tira do sério...


...e me faz muito bem!

Madrugada, 3 horas da manhã, extremamente estressada digitando um relatório quando um vulto preto com orelhas pontudas senta em cima do teclado, e com seus olhos verdes começa a me encarar;
- Fala filhota - digo eu.
-ronronronronrronrrronrrron - responde o vulto preto.
-Ok, mas agora sai daí, por favor, para mamãe terminar de digitar esse relatório -
-ronronronronrronrrronrrron -responde, novamente, o vulto preto.
- É? Mas agora não pode brincar de bolinha, tá?
-ronronronronrronrrronrrronrrrroooon - insiste o vulto preto.
- Sai daí, sai de cima do teclado (tira o vulto preto, e coloca no chão). Passa 2 minutos, lá está o vulto preto sentando em cima do teclado!
-Filha, está me tirando do sério!!!!
- ronronronronrronrrronrrron.
- Pára, sai daí, já estragou meu relatório!!!
-ronronronronrronrrronrrronroonrrrrrrornon
- Vamos, filhotinha querida da mamis... Saindo... (colocando a pretinha no chão)
Volto a digitar aquela porcaria de relatório no computador, quando de repente.. "miaauu"... Lá está, minha gata preta de olhos verdes, sentada no teclado e me encarando.
-ronronronronrronrrronrrronroonrrronnrrrron...
Deixo meu relatório de lado e vou me divertir com minha Safira, fazer o que, ela insistiu, não é?

Um comentário: