terça-feira, 3 de novembro de 2009

Michael Jackson's This is it

Fui ao cinema ontem, com aquele pensamento..."me surpreenda Michael". E me surpreendeu!!! Que show perdemos!!!! Que artista perdemos!!!!


O filme "this is it", é a filmagem dos ensaios da turnê que Michael Jackson iniciaria no dia 13/07/2009, o que não aconteceu por causa da morte do cantor no dia 25/06/2009, 18 dias antes do começo da turnê!


A exibição do documentário nos cinemas ficaria por duas semanas, mas esse prazo será extendido por tempo indeterminado. Depois de algum tempo o documentário será lançado em DVD.


O Documentário é maravilhoso, deu para entender que Michael Jackson conhecia muito bem de música e de produção! Ele sabia o que estava fazendo! Ele estava determinado e se esforçou bastante nos ensaios!!!


O set-list, era composto das músicas que, segundo o cantor, os fãs queriam escutar!!






Eu sai do cinema com um sentimento de perda!!! Pois o mundo perdeu um espetáculo sem proporção!!! Perdeu um Michael Jackson mais envolvido com suas músicas como nunca!!!


Eu digo, quem não assistiu "THIS IS IT", assista!!! Vale a pena!!!!

Apesar de todos os escândalos que assombraram a vida de Michael Jackson, ele nunca deixou de ser o Rei do Pop..



Como de costume, vou por um vídeo de uma das músicas que mais gosto do MJ.



Essa é minha dica ^^'


Bjoos

3 comentários:

  1. Como eu já disse, é muito estranho que só tenham havido duas acusações contra o michael jackson. Há muito mais gente defendendo do que atacando o cantor. Gente demais para ser comprada. Então, acho no mínimo discutível que ele realmente tenha feito coisa feia com as crianças.

    Se armaram essa para ganhar dinheiro, espero que esses caras estejam com bastante remorso, pois o que desestabilizou o cara de vez foram os escândalos...

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme!
    Senti a mesma coisa que você ao sair da sala!
    Seria um showzaço

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti, mas agora lendo o seu post fiquei ansiosa para ver! O Michael Jackson não é mto do meu tempo, mas sempre gostei das músicas que ouvi... Ele sempre será o Rei do pop, com certeza nunca mais alguém consiguirá vender tantos CDs e fazer tanto sucesso!!!

    ResponderExcluir