quinta-feira, 19 de novembro de 2009

3 Selinhos (com atraso)

Ganhei estes selinhos do HORA DO BANHO Pet Shop





O 1º consiste em dizer 5 coisas as quais me arrependi na vida:











1º : Me arrependo de não ter falado, quando eu devia falar.



2º : Me arrependo de ter falado, quando eu deveria ficar calada.



3º: Me arrependo de ter mentido diversas vezes para minha mãe. (*já pedi desculpas para ela ^^'*)



4°: Me arrependo de não ter aproveitado algumas chances.



5°: Me arrependo de não ter cuidado muito bem da minha saúde.



O 2º Selinho:



As regras são bem simples:


1. Postar o selo e o nome de quem o ofereceu a você.


2. Escolher, Avisar e Repassar aos blogs a quem você tenha Carinho e/ou aos que transmitem esse sentimento puro que carrega Amor e Afeição



3° Selinho



Esse consiste em postar o print screen do seu desktop no seu blog para que outros possam vê-lo





Repasso os 3 selinhos para:


- Kwik-e-mart Produções

*eras isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário