quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tem dias que...

nem dá vontade de levantar da cama! Basta ocorrer uma coisinha que nos atinge bem no lugarzinho certo... e aí a gente fica down o dia inteiro. Não é difícil pensar e se focar naquilo que foi muito bom e produtivo no seu dia até o fato ruim ocorrer. A gente tenta mas não consegue, aquilo fica martelando no seu pensamento! No meu caso é algo que já venho percebendo há muito tempo, mas como sou muito idiota e pelo fato de não gostar de incomodar quem eu gosto, não falo. guardo pra mim e acabo me machucando!

Hoje estive bem assim!

Enfim, isso não parece fazer nenhum sentido para quem for ler meu post, mas acredite pra mim faz!
Sim, estou desabafando aqui no meu blog, quem quiser me "ouvir" que ouça e serei grata, mas pelo simples fato de eu estar colocando algo pra fora já me deixa mais leve!

Tem dias que realmente a gente não quer sair da cama, mas a gente acaba levantando. O que me magoou ontem vai continuar martelando na minha cabeça até essa história ser resolvida, e de um jeito ou de outro ela será resolvida... e para isso preciso encarar o dia de hoje e os próximos que virão! ;)

3 comentários:

  1. juh n fica assim eu jah te falei vc e uma amiga muito especial e eu gosto muito de vc lembra do conselho que eu te dei eh melhor falar o que vc sente do que guardar coiisa ruim com vc =**

    ResponderExcluir
  2. juju fica assim ñ! ânimo garota \o/

    ResponderExcluir
  3. Incrível! agora eu sei que não sou o único que se sente assim, e isso é um pouco satisfatório... porque para um adolescente se sentir a única pessoa triste no mundo é a pior coisa do mundo!

    ResponderExcluir