sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ânimo!

Eu sou uma pessoa que me dou conselhos... Nem sempre esses conselhos são válidos, mas tudo bem!

Mais um semestre na faculdade iniciando, e o meu outro eu diz: ânimo!! Tá tudo uma bosta na tua vida, eu sei, mas ânimo!!!

E acho que pela primeira vez, desde o momento em que nasci.. vou seguir um conselho meu, afinal, desânimo não irá me ajudar em nada numa horas dessas...

Apesar de estar passando milhões de coisas na minha cabeça (nem todas ruins) eu sinto que estou mais focada nos meu objetivos, e sinceramente dane-se se me frustrar mais adiante, pois acho que o medo da frustração foi meu maior inimigo desde sempre, e foi por causa disso que não conseguia seguir com meus objetivos! Eu desistia sem tentar, por um medo bobo e idiota!

Mas prefiro arregaçar minhas mangas e trabalhar agora, pois de uma forma ou outra haverá frutos desse esforço todo, e mesmo que minhas projeções não sejam como eu quero (e quase nunca são, para ninguém) não vou me importar tanto, pois sei que briguei por aquilo que acreditei ser o melhor pra mim!

Enfim, chega de blá blá blá hihihihihihi.... Como disse antes, o semestre na faculdade começou e a brincadeira ficará um pouco de lado!

Beijos e Boa Noite o/

Um comentário: