quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Festa de "@"!!!

 Sábado, 18 de setembro de 2010. Um dia que irá entrar para história, com certeza! Pobres vizinhos...
Para quem não sabe, sexta-feira, dia 17-09 foi meu aniversário, e obviamente chamei as pessoas mais queridas para uma "festa caseira" no meu humilde apartamento. 

 O pessoal começou a chegar por volta das 22:30h, e já começou a bebedeira! Tudo zen, tudo tri...até que as doses foram aumentando, as vozes num volume mais alto...até que mais tarde..alguém toca o interfone..silêncio "poutz, é a síndica!!" pensamos!Atendo o interfone.. e mais um amigo querido veio me prestigiar, e lógico, em sua mochila...mais ceva!!!!

Bom o fato é que bebemos muito, falamos muita besteira, dançamos muito, e no meio disso tudo eu pensava, e pensava muito, pois apesar de alguns amigos queridos não estarem presentes, eu estava rodeada das pessoas mais fantásticas que conheci na minha vida! Tá, mas não vou ficar de chorororô aqui, hehehehe!

Sinceramente, acho que nem na minha adolescência eu me diverti tanto, pois naquela época eu não podia beber tanto, ou até mesmo ter um lugar onde meus amigos poderiam ficar sem grilo e colher o alface sem problemas (hahahahaha a Suzane me mata de tanto rir)! Falar em Suzane, foi muito bom ela ter comparecido - e ficado até o fim- pois ela tinha um "batuque" para ir, porém, certa hora da noite não havia mais ônibus para ela, e também eu não iria deixar ela ir até o centro sozinha!!!!

Foi uma festa caseira muito divertida! E até agora nenhum vizinho reclamou, pois como era feriadão o prédio estava praticamente vazio! *Ou pelo fato de ninguém ter xingado a Mallu Magalhães* (hehehehe) Nessa minha "festinha caseira" teve mais bebes do que comes, pouco sushi, pouco salgadinho, e muita cerveja! aushauhsuasuaha!!

Ah, sei lá galera, me diverti muito!!! Não preciso de muito pra isso, sabe? Não preciso ficar ostentando para ser feliz, não preciso de amigos com muita grana pra isso, a minha maior riqueza são esses amigos que faço questão de ter por perto a cada momento da minha existência.  Graças a Deus nenhum dos meus amigos são pessoas mesquinhas e insignificantes! Não preciso que minha família babe ovo por nenhum deles, e apesar de não conhecer todos há muito tempo, isso não desmerece o carinho que sinto por cada um!! Além do mais, eles não me procuram só no meu aniversário, ou dia do amigo, ou qualquer data parecida!!!!(Sim, isso é uma pedrada em alguém qua agora não vem ao caso!)

Bom, eras isso!!! Bjooos a todos!

Um comentário:

  1. Pena não estar em Porto Alegre pra participar da festinha.
    Beijinho, Jú!

    ResponderExcluir