segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Os dias de hoje...

Há um tempo atrás fui jantar no shopping aqui perto de casa, e duas moças sentaram à mesa ao lado da minha... conversavam bastante, mas nada que pudesse me agregar algum conhecimento, falavam sobre roupas, uma disse que havia gastado R$800,00 em uma blusa frente única, e outra disse que havia ganhado um celular novo de seu namorado, e que iria trocar de carro!!!
Logo o funcionário trouxe suas jantas,dois pratos enormes do melhor macarrão e um peito de frango à parmeggiana!!! Até aí, tudo bem.... o fato é que em cinco minutos as moças se levantaram e foram embora!!! Eis o que vi:
Tudo bem, o que mais me impressionou além do fato de colocarem comida fora, foi o comentário de uma delas ao se levantar! "Até estava bom, mas não estava com muita fome"...

PQP... olho grande é foda!!!! Bom é que ela pode gastar e comprar esse prato novamente quando quiser!!!!

Mas, idiota do jeito que sou, penso nas milhares de pessoas que NÃO POSSUEM O QUE COMER... logo depois, veio a funcionária (de origem bem humilde) do shopping para recolher e pôr fora todo esse alimento!!!

Como é que essa funcionária deve se sentir jogando tanta comida fora...pensando nos seus filhos que não tem muito o que comer?????

Muita gente ao redor da minha mesa, riu de mim ao ver que fiquei indignada, e que tirei a foto!!!

É complicado... isso me fez pensar mais uma vez sobre a nossa "sociedade":


A sociedade está virando algo ridículo e o senso comum está me dando nojo!!!

Hoje, você não tem mais respeito por ninguém, e muito menos por você mesmo! Pessoas agridem seus próprios corpos para entrarem no "padrão de beleza".

A qualidade de vida é uma ilusão!!! Desde quando se privar de algo que te faz se sentir bem é ter qualidade de vida? A liberdade está em jogo!!!

Infelizmente o único jogo que vejo é o da ostentação!!! Status, caráter não importa mais...o que importa, é quanto dinheiro você possui no banco, qual a marca do seu carro, as roupas que você veste o seu "iPhone"...

Enquanto ostentam seus luxos, ficam cegos e se calam perante às injustiças, e aquele que levanta a cabeça, que aumenta seu tom de voz e ergue o braço para protestar é mal visto pela maioria alienada!!!

Vejo religiões e políticos extorquindo o seu povo...vejo falso puritanismo...vejo fanatismo sem razão alguma!!! VEJO HIPOCRISIA!!!!


Hoje, a pessoa honesta é burra, a pessoa que possui bondade é idiota! O QUE ESTÁ ACONTECENDO???

Tenho medo de pôr um filho no mundo, e eu não ter a liberdade de criá-lo, pois vai ser essa sociedade "fudida e falida" quem vai criar meu filho!!!

Essa sociedade não sabe dar valor ao que realmente é importante, e perde a cada dia, um pouco da dignidade que resta!!!!!!!

Um comentário:

  1. Muito bem prima... apoiado!!!
    eu gosto quando tu ta revoltada...
    tu escreve umas verdades muito boas!!
    bjos

    ResponderExcluir