quinta-feira, 22 de julho de 2010

História Social da Música!

A FAPA Faculdade Porto Alegrense (onde estudo) oferece diversos cursos de extensão, e esses cursos não são restritos somente aos alunos da instituição, o público que tiver interesse e disponibilidade, pode se increver!

Semestre passado eu fiz o curso de História da Arte, ministrado pelo Professor Ricardo Arthur Fitz.
Amei o curso!!!!

Um pouco antes das férias, meu professor de Introdução aos Estudos Históricos, Éder da Silveira disse que iria abrir um curso de extensão sobre a história social música, fiquei feliz, pois é um assunto que sempre me interessou!!!

O curso terá 5 encontros, de 14/08 a 25/09, aos sábados pela manhã, das 8h20min às 11h50min.
O curso irá abordar da música medieval até o Blues, Jazz e Rock (Música contemporanea)

Folder do curso::: "HISTÓRIA SOCIAL DA MÚSICA",

Vamos falar de preços:
R$ 45,00 para alunos da FAPA
R$ 60,00 para associados do SINPRO e Associaão de ex-alunos da FAPA
R$ 75,00 para público em geral
As inscrições: na FAPA Faculdade Porto-Alegrense Av: Manoel Elias, 2001 Bairro: Morro Santana Porto Alegre -RS


Para quem tiver interesse, está feito o convite!!!

Um comentário:

  1. Eaê! Deve ser legal esse curso, tu vai fazer, né? Eu não posso, trabalho aos sábados!
    Beijos! Teu cuida,Jú!

    ResponderExcluir