sábado, 22 de agosto de 2009

Adotar é tudo de bom


Alguns vão dizer que é apenas uma jogada de marketing da Pedigree....mas é por uma causa nobre!!!
E é sobre essa campanha que vou escrever hoje.
Talvez, e provavelmente não seja a solução para o problema, pois o que realmente vai mudar esse quadro é conscientização das pessoas em não abandonar seus bichinhos, e também uma campanha de castração gratuita.
A Campanha Pedigree Adotar é Tudo de bom funciona assim: Cada produto Pedigree vendido, a marca se compromete a fazer uma doação para abrigos de cães, apenas uma parte da renda será revertida aos cães abandonados, mas comprando as camisetas da campanha, o lucro será TOTALMENTE revertido para os abrigos de cães abandonados.


Mais informações no site www.adotaretudodebom.com.br



Você que quer muito ter um cachorro, não compre, adote!! E faça um cãozinho abandonado Feliz!!!
Se você gosta muito de cachorro, mas não pode ter um, faça sua parte e ajude qualquer abrigo como voluntário ou fazendo doações de ração, remédios, comedouros.... Toda ajuda é importante!!!

Parabéns a Pedigree por essa campanha!!!
Assista ao vídeo da campanha no youtube e ajude a ajudá-los.

Obrigada...beijinhos e bom final de semana!! ^^

3 comentários:

  1. fico surpreso que em não sei quantos anos de ativismo pró-animal, só agora uma empresa de ração para cachorros veio a público fazer uma campanha pelos animais abandonados... bom, antes tarde do que nunca...

    para ajudar, podiam proibir a venda de cães... ou, como ninguém aceitaria isto, botar um imposto de 500% no comércio de animais, o que desestimularia a venda e faria o pessoal ir buscar cães nos abrigos antes de tentar comprar na pet shop

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, concordo contigo... é muito melhor adotar do que comprar um animalzinho...
    pois uma vida não pode ser comercializada!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Esta campanha é muito verdadeira! Faço de parte de uma ONG conveniada. A cada animal doado em nossa feira de adoção a Pedigree nos doa 10 k de ração para animais de rua, fora o kit lindo para os adotantes que inclui comedouro, bolinha, plaquinha para gravar o nome do bichinho, 1 k de ração e um guia de adoção maravilhoso! É tudo verdade, a campanha é linda!

    ResponderExcluir